21 de jul. de 2010

Os 10 mais de Classificação de países por perseguição

Faça aqui o download do mapa


A Classificação de países por perseguição é uma lista na qual os países são classificados segundo o grau de intolerância para com o cristianismo. Seu objetivo é informar a reação dos países ao evangelho e acompanhar aqueles em que a perseguição está se tornando mais intensa.



_________________________________
Fonte: Missão Portas Abertas

3 comentários:

Tiffany C. Jesus disse...

Ou defendemos nossa liberdade de pensamento ou defendemos a Deus. No caso deles ou o seu governo ou ao seu Deus.
Por isso defendo que Deus nos faz nascer no lugar perfeito, pq eu tivesse nascido em um dos 10 países eu estaria condenada a eternidade no inferno.

E tbm se eu não oro, leio a Bíblia, evangelizo, congrego com irmãos na igreja, faço célula, adoro em público a Deus aqui que pode, imagine lá!

Será que eu estaria disposta a ser estuprada, torturada física e psicologicamente, perseguida, excluída da sociedade e até morta por Jesus?

Eles enfrentam o pior, eu enfrento amigos, chefe, colegas de trabalho, e olhe lá... Nestas horas me pergunto até que ponto sou cristã.

Anônimo disse...

Olá, primeiramente quero lhe parabenizar pelo blog. Suas postagens são muito bem elaboradas!

Essa sua ultima postagem, com o comentário da moça me fez pensar: Verdadeiramente sou cristã? SIm, sou cristã. Mas até que ponto sou cristã?

Oremos por essas vidas, vidas que caminham todos os dias para o Inferno!

SOLA GRATIA disse...

Agradeço às irmãs pelos comentários.

Sinceramente penso, que só o fato do interesse em ler sobre o assunto, e refletir sobre ele, já me faz crer que estamos tratando com pessoas sérias e compromissadas.

Um forte abraço,
Pr. Menga