15 de ago. de 2008

Quem Sou

MengaPastor desde 1998, ordenado na Igreja Cristã Evangélica Independente de Vila Monumento em São Paulo, capital.
Fui alcançado e salvo por Cristo em 1969, na igreja Evangélica do Espírito Santo, sob o pastorado do saudoso Rev. Sílias Dias. Esta querida igreja, foi plantada no período de 1955, como resultado do movimento avivalista ocorrido em São Paulo em 1953.
Portanto, sou pentecostal de nascimento, mas de confissão reformada por convicção, desde 1987. Neste ano, tive os primeiros contatos com as Doutrinas da Graça, através da leitura de alguns livros que ajudaram a entender melhor a Palavra de Deus.
Os livros principais foram: “Os Atributos de Deus” por Arthur Pink, da Editora PES, “Deus é Soberano” também por Arthur Pink, da Editora Fiel e “Deus e o Mal” por William Fitch, da Editora PES. Fantásticos. Eu recomendo.
Aliás, foi desde aquele momento, que comecei a me apaixonar por livros, e por isso, acabei me tornando um leitor constante de bons livros. Minha biblioteca que o diga! Aí está uma das minhas paixões.
Sou casado. Aliás, bem casado há 28 anos com uma esposa maravilhosa, serva de Deus, mulher virtuosa e companheira. Sem ela, não sou nada!
Sou pai de três filhos maravilhosos. Todos servos do Senhor, que cresceram na graça e conhecimento do Senhor. E, agora, estou prestes a ser um orgulhoso sogro de uma linda moça, serva do Senhor e futura (um mês), esposa do meu primogênito.
No ministério, amo a pregação expositiva da Palavra, e para isso, tenho estudado. Amo a música, amo cantar ao Senhor, o que faço desde os meus 15 anos. Nos bons tempos de Vencedores por Cristo.
Amo missões, sem o que, a igreja não cresce. Aliás, este têm sido o meu foco desde a minha ordenação.
Bem, este é um pequeno resumo de quem sou.

Um comentário:

Marcos David Muhlpointner disse...

Poxa,,,,,, tá faltando um zilhão de coisas!!!!!