24 de mar. de 2010

CORDAS HUMANAS, LAÇOS DE AMOR

Ao ver este vídeo, não pude deixar de me comover. É claro que é um comercial, mesmo assim, ao assistir e ouvir e ao observar as expressões, mesmo que seja um comercial, tantas coisas vieram à minha mente.

Lembrei-me de um dos textos mais lindos, na minha opinião, que me remetem ao amor incompreensível do Senhor sobre pecadores, “Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor; fui para eles como quem alivia o jugo de sobre as suas queixadas e me inclinei para dar-lhes de comer.” (Oséias 11:4)

Lembrei-me de Jesus, o Amado Salvador e Senhor, que disse: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” (Mateus 28:18,20)

Lembrei-me do Apóstolo Paulo quando disse: “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38,39)

 

Sei que é "apenas um comercial", mas são imagens que falam tanto!

 

Um comentário:

http://atravesdasescrituras.blogspot.com disse...

Belíssimo,

principlamente tendo o versículos citados pelo irmão em perspectiva.


Em Cristo.