5 de jan. de 2012

Vá, pregue e morra! - Paul Washer


Um apelo dramático de Paul Washer, que enche o meu coração. Enquanto a maioria das pessoas, jovens blogueiros, outros nem tão jovens assim, ficam discutindo e brigando por picuinhas doutrinárias, tantos modismos e tanta igreja se degladiando, e tantos outros que só pensam em seus próprios reinos, o mundo está morrendo sem ouvir o Evangelho de Jesus Cristo.


Assista esse vídeo, postado pela Fiel, como chamada para a 28ª Conferência, onde Paul Washer será um dos pregadores. Reflita sobre o que ele fala, e vamos mudar o foco das nossas atenções?
________________________________


3 comentários:

Salviano Adão disse...

A paz querido Sergio Manga, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

SOLA GRATIA disse...

Querido irmão Antonio, graça e paz.
Sou muito grato por sua visita ao SOBERANA GRAÇA e por suas palavras de edificação e ânimo.

Que o Senhor continue a abençoá-lo ricamente.

Um forte abraço,
Pr. Menga

VOLTEMOS ÀS RAÍZES disse...

Parabéns pelo blog irmão sérgio. Mensagens edificantes.