14 de abr. de 2011

Uma entrevista com Martyn-Lloyd Jones

Muitos já leram ou ouviram falar do Doutor David Martyn lloyd-Jones, ou simplesmente, Doutor. Todo pastor que preza a pregação pura da Palavra de Deus, deve ou deveria ter e ler os livros do doutor. Ele foi o pastor na Capela (não a Abadia) de Westminster até a sua aposentadoria. Ele era e continua sendo considerado o maior pregador do nosso tempo. Um verdadeiro expositor das Escrituras. O doutor Foi convocado à presença do seu Salvador em 1981, mas o seu legado permanece inalterado e conquista a cada dia, novos admiradores dos seus livros.

Em um raro vídeo, o doutor é entrevistado em um programa de televisão, e o que fica marcado nesta entrevista, é a sua simplicidade e humildade ao responder a pergunta feita a respeito dele ser um grande pregador da Palavra de Deus.
Este é um documento que vale a pena assistir e guardar.

______________________________________

6 comentários:

JOELSON GOMES disse...

Tenho a honra de pertencer a tradição congregacional desse gigante. Deus abençoe a todos os ministros que se espelham neste conservo de Cristo

Francikley Vito disse...

A Paz de Cristo, parabéns pelo excelente vídeo. Parabéns!
www.vosbi.blogspot.com

Clóvis Gonçalves disse...

Menga,

Obrigado por essa pérola e por avisar na lista.

Deus o abençoe.

Clóvis

SOLA GRATIA disse...

Agradeço pelos comentários, meu queridos irmãos.

Joelson, não sou de tradição congregacional, mas posso dizer que todos os que aprenderam ler e amar os livros do Doutor, acabam também se tornando um pouco congragacional também.

Francikley, valeu. Obrigado também por sua visita ao SOBERANA GRAÇA e por seu comentário.

Querido Clóvis, quando assisti o vídeo, esse foi o meu primeiro pensamento, avisar a todos da lista.

Um forte abraço a todos,
Menga

manulogos disse...

Quero parabenizá-lo pelo vídeo, me sentir emocionado como se estivesse ao lado do meu professor, pois nos meus quase vinte anos de ministério pastoral tenho aprendido muito, muito com o Dr. MARTIN. Tenho lido e continuo a ler seus escritos, precisamos de homens desse quiláte nos ultimos dias na vida da Igreja. Sou PRESBITERIANO e me considero Conservador também como o DR.

SOLA GRATIA disse...

É verdade meu irmão.
O Doutor é um exemplo vivo que é possível ser bíblico e relevante. Devo confessar que as lágrimas me vieram aos olhos ao ver e ouvir o Doutor.

Para nós que só o conhecemos pelos escritos, é emocionante.

Obrigado por sua visita ao SOBERANA GRAÇA e seu comentário.

Um forte abraço,
Pr. Menga